O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta três atrações musicais, neste final de semana, que fazem show na Praça de Alimentação do centro de compras. Nesta sexta-feira (25), a banda Official 80 sobe ao palco. No sábado (26) é a vez da banda Rahvox. O grupo Moinhos de Vento se apresenta no domingo (27) e fecha a programação musical da semana. Os shows acontecem de 19h às 21h e são gratuitos.
A banda Official 80 inicia o final de semana, agitando o público como o melhor do pop rock, nesta sexta-feira (25). Além do pop rock, a banda também incluirá o reggae no repertório.
A Rahvox vem com sucessos do rock nacional, em show no sábado (26). Sucessos de bandas como Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Skank e LS Jack animarão a noite, durante a apresenta da Rahvox. No repertório, o grupo também executará duas músicas autorais: “Minha Paz” e “Preso a você”. Os integrantes da banda garantem que farão um show dinâmico, com muita interação com o público presente.
Para encerrar o final de semana musical com chave de ouro, a banda Moinhos de Vento faz uma apresentação especial, durante a qual também tocará duas músicas próprias (Beleza Brasileira e Recomeçar). O grupo promete uma homenagem aos dois nomes mais marcantes da cena do rock nacional da década de 80 e 90: Cazuza e Legião Urbana. Os sucessos de ambos serão apresentados no Plaza, durante o show de domingo (27).
O Projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais. No decorrer de 2014, mais de 90 shows serão realizados no empreendimento, como parte do Projeto.
Veja mais notícias em Releases