27/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prourbis entrega mais cinco ruas revitalizadas até o final de agosto

Publicado em 22 de julho, 2014

Até o final de agosto, o Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis) entregará mais cinco ruas totalmente revitalizadas aos moradores do Jorge Teixeira – 3ª Etapa, zona Leste de Manaus.

As ruas entregues são as que receberão blocos intertravados, para maior aderência, uma vez que estas vias são as mais íngremes do bairro. “Estamos com as obras aceleradas em todas as frentes de trabalho, principalmente na recuperação das 45 ruas do bairro”, disse o coordenador geral do Prourbis, Claudemir Andrade.

As equipes que terminaram este mês o serviço de terraplanagem iniciarão as obras de meio-fio e calçadas. Ao todo, 14 ruas do bairro receberão os blocos intertravados em suas vias.

“Dentro deste modelo de ruas, já foram entregues para a população as ruas Apapá e Caparari. Até o final de agosto, mais de 50% das ruas que receberão os blocos terão sido entregues”, explicou Claudemir.

 

 

 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.