16/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Museu da Amazônia está com inscrições abertas para monitores

Publicado em 18 de março, 2014

O Museu da Amazônia (Musa) vai selecionar seis monitores para trabalhar no seu Centro de Visitação no Jardim Botânico de Manaus, localizado na Av. Margarita s/n, Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, onde se encontram as exposições e as trilhas de visitação da floresta.

O candidato deve ser, no mínimo, graduando em uma das áreas indicadas no edital, disponível em www.museudaamazonia.org.br e o regime de trabalho é de 20 horas semanais, inclusive finais de semana e feriados. A contratação é para três meses de experiência, com perspectiva de contrato por um ano. A remuneração é de R$ 730,00 por vinte horas semanais de trabalho.

Toda a documentação deverá ser enviada até o dia 30 de março, apenas por meio eletrônico para o endereço [email protected], identificando no assunto da mensagem “seleção de monitores”. As entrevistas serão realizadas nos dias 1º, 2, 3 e 4 de abril, presencialmente ou via skype, e a divulgação dos resultados da seleção será no dia 7 de abril.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.