30/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Coca-Cola abrirá Social Point, neste sábado, no Manauara Shopping

Publicado em 14 de março, 2014

Neste sábado (15), a Coca-Cola abrirá, em Manaus, um espaço exclusivo destinado à integração e trocas de experiências positivas entre colecionadores das Minigarrafinhas de Todo Mundo. Trata-se do Social Point, um ambiente preparado especialmente para receber jovens e adultos que desejam fazer trocas de minigarrafinhas repetidas entre si, para completar coleções individuais de minigarrafinhas. O Social Point estará instalado no Manauara Shopping, no período de 15 a 30 de março. A ação é executada pelo Grupo Simões, fabricante e distribuidor de Coca-Cola na região Norte.

O diretor de Marketing e Trade do Grupo Simões, Márcio Vasconcellos, destaca que a proposta é gerar novas oportunidades principalmente para os jovens trocarem as suas minigarrafinhas repetidas por outras que ainda não possuem. “A campanha é um grande sucesso e nosso objetivo é prestigiar os consumidores que compartilham com a marca a paixão pelo futebol, disponibilizando um espaço ideal para essa interação entre as pessoas”, disse.

A campanha Minigarrafinhas de Todo o Mundo, promovida pela Coca-Cola em todo o Brasil, traz 18 modelos de garrafinhas de alumínio decoradas com as bandeiras dos países que já sediaram o Mundial e dos três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. A coleção também conta com um miniengradado que comporta até quatro minigarrafinhas.

A mecânica de troca é simples. O colecionador deve se cadastrar no hotsite www.minigarrafinhascocacola.com.br, informando quais minigarrafinhas repetidas possuem, além de comunicar os dias e horários que podem se deslocar ao shopping para realizar a troca. O hotsite também permitirá ao internauta a visualização das pessoas que estão no Social Point, no momento em que é feito o acesso. O encontro será realizado no Social Point e será intermediado pela equipe do ambiente.

O espaço de troca das minigarrafinhas é, também, lugar de entretenimento. Quem marcar um encontro poderá, também, curtir as atrações disponíveis no ambiente como o simulador de chutes a gol digital, que proporcionará aos visitantes a experiência de entrar em campo e vibrar com os amigos. Haverá, ainda, um cantinho de fotografias no qual as pessoas poderão registrar o momento, por meio de dos seus aparelhos pessoais. As brincadeiras serão abertas ao público. O cadastro prévio é necessário somente para quem pretende fazer as trocas.

Sistema Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas- águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Grupo Simões

Com sede em Manaus, é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir duas marcas próprias: a água mineral Belágua e o guaraná regional Tuchaua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com cinco fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. Atua, ainda, no segmento de veículos, com quatro concessionárias, na capital amazonense. E no segmento de Gás Carbônico com fábricas em Manaus, Belém e Porto Velho.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.