02/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ação Social do Programa Galera Nota 10 beneficia duas mil pessoas na Redenção

Publicado em 23 de fevereiro, 2014

REDENÇÃO 2 - by Michael Dantas - SEJEL

Mais de duas mil pessoas participaram da Ação Social do Programa Galera Nota 10 – Caravana da Juventude, neste sábado, 22 de fevereiro, no CDC da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A comunidade teve acesso gratuito a diversos serviços, como aferição de pressão arterial, emissão de documentos, além de torneios de futebol, capoeira e dança, entre outras atividades. A iniciativa foi do Galera Nota 10, programa do Governo do Estado com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).

A titular da SEJEL, Alessandra Campêlo, e o secretário executivo Anderson Souza participaram da ação de cidadania e aproveitaram o momento para fazer a entrega da minirreforma da quadra poliesportiva. Além disso, o Governo entregou materiais esportivos para difundir o esporte no bairro. Entre os itens, 60 colchonetes para as mulheres da terceira idade desenvolverem suas atividades físicas com mais conforto.

De acordo com o coordenador do Programa Galera Nota 10, Hefrânio Maia, a qualidade dos trabalhos vai melhorar. “Agora temos materiais esportivos para um ano. As idosas poderão se exercitar deitadas no colchonete e não mais com toalhas no chão”, ressaltou o coordenador.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.