24/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura leva asfaltamento à comunidade Cidade Alta

Publicado em 22 de janeiro, 2014

A comunidade Cidade Alta, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, recebeu pela primeira vez, obras de pavimentação em uma ação de infraestrutura da Prefeitura de Manaus que asfaltou cinco ruas.

Coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Seminf, os trabalhos iniciaram na segunda-feira, 20 de janeiro e devem terminar nos próximos quinze dias.

De acordo com o Subsecretário da Seminf, Roberto Portilho, o recapeamento já foi concluído e agora começam os trabalhos de instalação de meio fio, sarjetas e iluminação pública.

Para o morador, Domingos Ribeiro, chega ao fim um longo período de sofrimento em que estavam impedidos de chegar de carro até suas casas nos períodos de chuva.

Além dessa ação de infraestrutura, a comunidade Cidade Alta irá receber nos próximos dias mais uma creche municipal. No local, as obras de acabamento estão sendo finalizadas e a inauguração deve ocorrer já no início de fevereiro.

Ainda na zona Leste, a Seminf trabalha no Ramal do Brasileirinho que já recebeu asfaltamento em cinco dos 12 quilômetros de sua extensão. A previsão é de que duas mil toneladas de massa asfáltica sejam usadas em todo o ramal.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.