Nesta sexta-feira (20), a 24ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios se encerra no Amazonas, com saldo de aproximadamente 70% de pedidos adotados. Dentre eles, estão as crianças do abrigo Moacyr Alves, cujos presentes serão entregues às 9h30, na sede da instituição. Além dos pedidos, também serão doados pares de meias e fraldas para os pequenos.
As cartas da sociedade também são contempladas pelo Papai Noel dos Correios anualmente, pois um dos objetivos da campanha é incentivar a escrita e o uso do endereçamento postal. As entregas para as crianças da sociedade serão realizadas às 14h, com a equipe partindo do edifício-sede dos Correios no Amazonas. Os mais de 1.500 pedidos serão entregues através do fluxo postal dos Correios, nas residências.
A pequena Ana Júlia, de dez anos, é uma das que terão seus sonhos atendidos graças à solidariedade de padrinhos e ajudantes. Ela será presenteada com uma mochila para ir à escola e a avó dela com uma dentadura nova, conforme pediu esperançosa a pequena Ana ao papai Noel.
Carlos Eduardo, que é deficiente visual, será agraciado com uma bicicleta adaptada com as rodinhas na parte traseira. A mãe do menino cuida dele em tempo integral e garante que irá acompanhá-lo nos tão sonhados passeios.
Serviço
Entregas do Papai Noel dos Correios 2013
Quando? Dia 20 de dezembro (sexta-feira)
Onde? Edifício-sede (Rua Pará, 885, Edifício José Frota II, 3º andar).
Crianças do Abrigo Moacyr Alves – manhã
Saída às 9h, do edifício sede dos Correios;
Crianças da Sociedade – tarde
Saída às 14h do edifício-sede dos Correios.