02/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Governo do Amazonas investe na qualificação e promove seminário gratuito com o técnico Dedé Pederneiras

Publicado em 13 de dezembro, 2013

Investir na qualificação dos atletas e treinadores é uma das missões do Governo do Amazonas. E o próximo evento desta política pública é o “1º Seminário de MMA e Submission”, sob a regência do técnico Dedé Pederneiras, líder da Nova União (Rio de Janeiro) e o profissional responsável por transformar o amazonense José Aldo Júnior em campeão dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship (UFC).

De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), o seminário é grátis. O treinamento sobre as técnicas de MMA e Submission será realizado neste domingo, 15 de dezembro, das 14h às 17h, no CT de lutas da Vila Olímpica de Manaus – avenida Pedro Teixeira, 400, Zona Centro-Oeste.

Para participar, os interessados devem chegar à Vila Olímpica uma hora antes do início da programação. A meta é inscrever 100 atletas, treinadores e auxiliares. Além dos professores da Nova União, são esperados mestres das principais academias da capital amazonense.

Dedé Pederneiras estará na cidade a partir deste sábado para prestigiar o 3º Open NV/Nova União de Jiu-Jítsu, que acontecerá no ginásio Renné Monteiro.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.