Investir na qualificação dos atletas e treinadores é uma das missões do Governo do Amazonas. E o próximo evento desta política pública é o “1º Seminário de MMA e Submission”, sob a regência do técnico Dedé Pederneiras, líder da Nova União (Rio de Janeiro) e o profissional responsável por transformar o amazonense José Aldo Júnior em campeão dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship (UFC).
De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), o seminário é grátis. O treinamento sobre as técnicas de MMA e Submission será realizado neste domingo, 15 de dezembro, das 14h às 17h, no CT de lutas da Vila Olímpica de Manaus – avenida Pedro Teixeira, 400, Zona Centro-Oeste.
Para participar, os interessados devem chegar à Vila Olímpica uma hora antes do início da programação. A meta é inscrever 100 atletas, treinadores e auxiliares. Além dos professores da Nova União, são esperados mestres das principais academias da capital amazonense.
Dedé Pederneiras estará na cidade a partir deste sábado para prestigiar o 3º Open NV/Nova União de Jiu-Jítsu, que acontecerá no ginásio Renné Monteiro.
Veja mais notícias em Releases