Aproximadamente 200 ciclistas são esperados na 4ª etapa do Circuito Amazonense de Mountain Bike, dia 17 de novembro, na trilha da Cobra Velha/City Park Clube. Trata-se de uma das provas mais esperadas do ano, tendo com o atrativo o circuito misto de trilha, chão batido, areal, charco, cachoeira, single tracks, subidas, descidas e obstáculos naturais. Certeza de muita adrenalina.
CARACTERÍSTICAS DA PROVA
Para as categorias Elite, Master, Open e Sub-23/XCO (Cross Country): 30% da prova estradão (ramal), 20% ramais carroçáveis (pouco fechado, areal) e 50% single track (caminho único, charco) com dois pontos de hidratação totalizando aproximadamente 11 km, em uma volta única.
Para as categorias Turismo Feminino e Masculino: o circuito será o mesmo, porém o que diferencia é a quantidade de voltas. Todas as categorias largarão juntas às 8h, com diferença de 2 minutos cada. Todas as categorias receberão uma confirmação (senha) que comprove a chegada ao primeiro ponto de hidratação.
Dúvidas e mais informações poderão ser tiradas durante congresso técnico marcado para o dia 14 de novembro, às 20h, nas dependências da Alta Estação (ao lado da Suvinil Boulevard Álvaro Maia).
CATEGORIAS
Turismo Masculino e Feminino – Iniciantes;
Open Masculino – Intermediário;
Master “A” 30-39 anos, Master B 40+, Sub-23 – 16 a 23 anos – por idade.
Elite Feminino e Masculino – Profissional.
INSCRIÇÕES:
Juliano Macanoni: (92) 9270-1514
LOCAIS:
Loja Officebike Manaus – 3671-8514
A Ciclista Pro – 3622-1166
Casa da Bicicleta – 3221-4233
Shop Bike – 9354-2897 / 3622-0496
ENTREGA DE KITS E RECONHECIMENTO DO LOCAL DA PROVA:
No dia 15 de novembro (sexta-feira, feriado), o City Park Clube estará aberto para reconhecimento do circuito parcialmente balizado.
No dia 16 de novembro (sábado) a partir das 8h será feita a entrega a entrega dos kits na loja Amazon Body Shop.
Só terão acesso ao City Park (trilha) os atletas e equipes com o comprovante de inscrição em mãos.
Veja mais notícias em Releases