Nesta quarta-feira, 9 de outubro, a partir das 8h, a Ouvidoria Geral do Estado irá levar um dos serviços do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) para a Escola Estadual Daisaku Ikeda (rua Raul Pavon, s/nº, São José 4, zona leste), beneficiando moradores do São José e bairros adjacentes. Na ocasião, será oferecido o serviço de emissão das 1ª e 2ª vias de CPF.
Para menores de 16 anos, os documentos necessários são carteira de identidade ou certidão de nascimento, ou o RG de um dos pais ou responsável. Para os maiores de 16, basta apresentar o RG.
A ação faz parte do projeto Delegado Legal, desenvolvido pela Polícia Civil em parceria com as secretarias estaduais de Educação (Seduc), de Assistência Social e Cidadania (Seas), de Cultura (SEC).
“Essas ações facilitam a vida do cidadão, por isso, nos colocamos sempre à disposição quando somos convidados a participar de eventos que promovem a cidadania, conforme orientação do Governo Omar Aziz de atender bem o cidadão”, destacou o ouvidor geral, Mário Bastos.
Veja mais notícias em Releases