As comemorações do Dia das Mães estão longe de acabar. Isso porque a Prefeitura de Manaus realiza nesta quinta-feira, dia 16, o tradicional Baile ‘Rosas de Maio’. O evento, que está em sua 15ª edição, acontece no Clube Municipal, a partir das 17hrs, é aberto ao público e coordenado pela Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude – Semdej.
O ‘Rosas de Maio’ busca proporcionar um dia de lazer e diversão para as mães da terceira idade. Segundo a assessora da gerência do evento, Maria das Graças, o Baile é um dos dias mais esperados do ano pelos idosos.
Mais de 16 centros de idosos da cidade de Manaus foram convidados para participar da grande festa. A expectativa é reunir um mais de duas mil pessoas.
Em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos – SMTU, vão ser disponibilizados ônibus, que vão transportar os idosos e suas famílias dos Centros de Convivência para o Clube Municipal. Ou seja, não tem desculpa para não participar dessa grande festa.
Uma das partes mais esperadas do evento é a escolha da Rainha do Baile, que já é tradicional durante o ‘Rosas de Maio’. Esse ano, 12 candidatas vão participar do desfile e três jurados convidados irão decidir quem serão a Rainha e as Princesas de 2013.
Além de vários brindes, as primeiras colocadas do concurso também vão receber uma premiação especial: 1º Lugar – um dia de hospedagem no Tropical Hotel, mais acompanhante; 2º Lugar- um celular; 3º Lugar – um mês de beleza com produtos Mary Kay.
Veja mais notícias em Releases