O final de semana promete ser bem agitado em Manaus com os eventos culturais promovidos pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo – Manauscult, em parceria com outras secretarias municipais.
Nesta sexta-feira, 10, o Baile Amor Maior, da Fundação Doutor Thomas, com o apoio da Manauscult, vai receber o cantor e compositor Jerry Adriani, grande nome da Jovem Guarda.
O show acontece no ginásio do Parque do Idoso, de 15 as 21h, na rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças. A festa é em homenagem ao Dia das Mães.
No sábado, dia 11 e domingo, dia 12, no Café Teatro, na Avenida Sete de Setembro, 377 – Centro, é a vez da apresentação do espetáculo Clown, com Lis Nobre.
Atriz, bailarina e acrobata, que interpreta ‘Nanika’, vive uma palhaça com tendências megalomaníacas, que quer ser uma grande diva, mas não passa de uma ajudante de palco. A peça ‘É hora do show’ acontece às 19h.
No Parque Cidade da Criança, a partir das 17h de sábado e de domingo a criançada vai se divertir com o espetáculo ‘O casamento da filha de Mapinguari’ encenado pela Cia Vitória Régia.
O espetáculo fala da preservação do meio ambiente com personagens como: sauim–de-coleira, tucano, bicho folharal, tamanduá e macacos. O parque Cidade da Criança está localizado na Avenida André Araújo.
Todos os eventos que têm entrada franca. Informações: 3215-3120
Veja mais notícias em Releases