08/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mutirão de infraestrutura chega ao Parque das Nações

Publicado em 19 de abril, 2013

Um mutirão de obras de infraestrutura e tapa-buracos em ruas do bairro Parque das Nações, zona Norte, acontece desde a última quinta-feira, 18 de abril.

A atividade da Prefeitura de Manaus, executada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Seminf, envolve serviços de pavimentação e recuperação de calçadas, meio-fio e sarjetas. A ação vai se estender até a próxima semana.

Na nesta sexta-feira, 19 de abril, as equipes executaram serviços nas ruas Marquês de Tamandaré, Inglaterra e Itália.

Em cada rua, um grupo de 10 trabalhadores agia, com o auxílio de caçambas, rolos compressores e uma motoniveladora, equipamento usado para serviços de terraplanagem.

A máquina foi usada na rua Itália, que está danificada. No local, além do serviço de tapa-buracos, vão ser realizadas terraplanagem e pavimentação.

De acordo com a coordenação das atividades, supervisionadas pela Divisão Distrital do bairro Cidade Nova, a via vai ser totalmente recapeada.

As três vias têm fluxo intenso de transporte coletivo e veículos pesados. As Divisões Distritais da Seminf seguem um cronograma de serviços básicos em todas as zonas geográficas da cidade e, logo após o período chuvoso, outras ruas de Manaus vão receber recapeamento.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.