As vias dos terminais rodoviários T1, na Avenida Constantino Nery – Centro, e T2, no bairro da Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, começam a receber os serviços de tapa-buracos da Prefeitura.
As ruas estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, que utilizou 40 toneladas de asfalto somente nestas duas áreas.
Diversas equipes trabalharam para executar um bom trabalho no menor tempo possível visando não atrapalhar a circulação dos coletivos e causar transtornos à população.
Além disso, o tempo na capital contribui para a execução das atividades. A ordem é aproveitar os dias ensolarados e intensificar este tipo de serviço em diversas áreas da cidade.
No Terminal 2, os usuários receberam melhorias nas vias de acesso ao ônibus, pois há muito anos o local não recebe manutenção de infra-estrutura.
As vias de ônibus de todo o município, assim como ruas com grande fluxo de pedestres, recebem atenção especial.
As Divisões Distritais da Seminf seguem um cronograma de serviços básicos em todas as zonas geográficas da cidade e, após o período chuvoso, outras ruas de Manaus vão receber recapeamento.
Veja mais notícias em Releases