A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Centro Universitário Luterano de Manaus – Ceulm-Ulbra devem firmar termo de cooperação.
O objetivo é que os estudantes do centro possam fazer estágios supervisionados em diferentes setores do órgão, permitindo o intercâmbio de experiências entre as duas instituições.
Em recente reunião na sede da Semmas, os professores Alan dos Santos Ferreira e Gracielio Queiroz de Magalhães, da Ulbra, conversaram com a secretária municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Kátia Schweickardt, manifestando o interesse e a disposição em efetivar a parceria.
De acordo com a secretária Kátia Schweickardt, a iniciativa é bem-vinda e permite diversas possibilidades, levando em conta as cinco áreas finalísticas do órgão e a necessidade de atendimento de uma demanda crescente de trabalhos.
As regras para que estagiários sejam integrados à secretaria ainda vão ser definidas e divulgadas.
Veja mais notícias em Releases