Federação Amazonense capacita nova geração da Ginástica Rítmica em Manaus

Ginástica Rítmica by Michael Dantas

A nova geração da ginástica rítmica de Manaus começa o ano de 2013 como um curso de capacitação. A Clínica de Técnica de Base em Ginástica Rítmica terá como principal atrativo a presença de Bianca Maia Mendonça, amazonense que integra a seleção brasileira da modalidade. A programação é uma realização da Federação Amazonense de Ginástica (FAG), com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Sob o comando das professoras Sâmia Maia e Alessandra Balbi, a clínica acontecerá de 14 a 18 de janeiro, na quadra Luciano Soares, no Eldorado, Zona Centro-Sul. O curso é voltado para ginastas dos 7 aos 13 anos. A inscrição custa R$ 50 por atleta e pode ser feita antecipadamente ou no dia do início da clínica. Informações pelos telefones (92) 8829-4111 ou 8110-0084.

CALENDÁRIO INDEFINIDO

Por enquanto, a FAG ainda não divulgou o calendário de competições de 2013. A entidade vive uma fase de transição de comando, já que a atual presidente, Verônica Martins, foi eleita no final de 2012 vice da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A nova mandatária da modalidade no Amazonas será a professora Artemis Soares.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *