O Grupo Literatus foi condecorado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas com três Selos Sinepe-Am 2013. A Unicel, o Centro Literatus e a Creche e Pré-Escola Bebê e Companhia foram as instituições certificadas em cerimônia solene, na última sexta-feira (21), no auditório do sindicato. O presidente do Sinepe-Am, professor Paulo Sérgio Ribeiro, entregou os selos à mantenedora Elaine Saldanha que representou todo o grupo.
O Selo Sinepe 2013 foi entregue a 38 escolas. De acordo com o professor Paulo Sérgio, a certificação foi criada para contribuir com a fácil identificação das escolas que, além de terem seu funcionamento autorizado pelos órgãos fiscalizadores do Estado e município, também são orientadas pelo órgão de classe. “Esse é o terceiro ano que prestamos essa homenagem. As Instituições que receberam o selo, são escolas que nós admiramos o profissionalismo e reconhecemos o empenho em oferecer educação de qualidade, com respeito às famílias”, ressaltou.
Ao receber o Selo, Elaine Saldanha agradeceu à Instituição por lhe conferir tamanha confiança e lembrou a importância dessa ação para as escolas. “É bom sabermos que somos reconhecidos, principalmente por uma instituição parceira como o Sinepe-Am, que entende o quanto a educação é primordial para a sociedade”, frisou.
Veja mais notícias em Releases