O curso de Serviço Social do Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza no dia 31 deste mês o Seminário Questões Socioambientais: Perspectivas e desafios multidisciplinares. O evento será no auditório da unidade 5 (rua Frei Lourenço, 33 – Centro), das 14h às 21h30.
O seminário é aberto a profissionais e acadêmicos do UniNorte e ao público externo. O valor do investimento é R$ 5.
A programação começa com uma mesa de abertura formada pelos Presidentes das Comissões de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa e Câmara Municipal; Secretários do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado e Município; Reitor, Diretora da Escola de Saúde e Coordenadora do curso de Serviço Social do UniNorte.
Haverá relato de Experiência do Projeto Inter-Ação da UFAM, Comunicação Oral sobre “Questão Ambiental e Cooperativismo na Área de Proteção Ambiental da Marina do David: Um Estudo da Coop-Acamdaf/AM” e a mesa-redonda com o tema “Abordagem socioambiental na Amazôniaa: metodologias, contribuições e desafios”, tendo como palestrantes representantes da Fundação Vitória Amazônica, SDS e SEMMAS.
Durante a realização do Seminário, o Sebrae fará exposição, no Hall da Unidade 5, de experiências de empreendedorismo comunitário, produtos de Grupos de Mulheres e de Comunidades com Experiência de Práticas Sustentáveis, Ecoturismo e Artesanato; e de livros técnicos.
Mais informações na Coordenação do curso de Serviço Social pelo telefone 3212-5047.
——————————
Serviço
O que: Seminário Questões Socioambientais: perspectivas e desafios multidisciplinares.
Quando: 31 de outubro de 2012
Horário: 14h às 21h30
Local: Auditório da Unidade 5 (rua Frei Lourenço, 33 – Centro
Veja mais notícias em Releases