
Caprichoso convoca assembleia para homologar novos associados
A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso realizará, no dia 12 de agosto, uma Assembleia Geral Extraordinária para homologar novos associados e atualizar o quadro social da entidade. A convocação foi feita pelo presidente Rossy Amoedo e prevê a participação dos associados aptos a votar.
A reunião acontecerá no Curral Zeca Xibelão, em Parintins. A primeira convocação está marcada para as 19h, com a presença da maioria absoluta dos associados aptos. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorrerá às 19h30, com qualquer número de participantes.
O principal item da pauta será a homologação de pessoas admitidas no quadro associativo durante a atual gestão, além de associados de administrações anteriores cujos processos ainda não foram apreciados pela Assembleia Geral. Antes da deliberação, serão verificados os requisitos previstos no Estatuto Social para o ingresso definitivo no quadro de associados.
A assembleia também analisará a atualização e a consolidação do cadastro geral da associação, com a identificação de associados ativos, inativos, adimplentes, inadimplentes, suspensos, desligados e falecidos.
Outro tema previsto é a adoção de medidas para fortalecer a organização, a atualização e a segurança do cadastro associativo, especialmente em relação aos processos eleitorais da entidade.
Conforme o edital de convocação, a relação nominal das pessoas que serão submetidas à homologação ficará disponível previamente na Secretaria da Associação para consulta dos associados.
As deliberações serão tomadas por maioria simples dos presentes, exceto nos casos em que o Estatuto Social exigir quórum qualificado. Ao fim da reunião, a ata registrará o resultado das votações e a situação individual de cada associado analisado.
SEO Tags: Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, Assembleia Geral, associados, Curral Zeca Xibelão, Parintins, Festival de Parintins
Veja mais notícias em Parintins