A Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) está com inscrições abertas até segunda-feira, 2 de julho de 2012, para o Processo Seletivo 03/2012 – AADC, que oferece 290 vagas, sendo 91 para pessoas com deficiência, com contratação imediata e também cadastro de reserva, em vários cargos.
Os critérios de seleção e a remuneração para os cargos estão detalhados no Edital 03/2012, que está disponível no endereço eletrônico www.agenciacultural.org.br. Os candidatos interessados devem encaminhar e-mail, até as 14h do dia 2 de julho de 2012, com o assunto “PROCESSO SELETIVO 03/2012 – AADC”, para [email protected]. O e-mail deve conter a identificação da vaga pretendida e o Curriculum Vitae do candidato.
As vagas são para: Assistente Administrativo, Assistente Técnico/Eventos, Bilheteiro Bilíngue, Instrutor de Artes Plásticas, Instrutor de Artes Visuais, Instrutor de Cinema, Instrutor de Dança, Instrutor de Dança-Anatomia, Instrutor de Dança-Balé de Cegos, Instrutor de Dança-Criança, Instrutor de Dança-Expressão Corporal, Instrutor de Dança-Idoso, Instrutor de Dança-Jazz, Instrutor de Digitalização, Instrutor de Educação Ambiental, Instrutor de Fotografia, Instrutor de Dança, Instrutor de Música, Instrutor de Música-Canto Coral, Instrutor de Música-Flauta Doce, Instrutor de Música-Guitarra, Instrutor de Música-Iniciação Musical, Instrutor de Música-Musicalização Infantil, Instrutor de Música-Oboé, Instrutor de Música-Piano, Instrutor de Música-Pianocorrepetição, Instrutor de Música-Piano Popular, Instrutor de Música-Teclado, Instrutor de Música-Teoria Musical, Instrutor de Teatro, Instrutor de Teatro Criança e Juvenil, Instrutor de Teatro Idoso, Pedagogo e Pianista Acompanhador para Coral Adulto.
A AADC é uma agência criada pelo Governo do Amazonas com o objetivo de apoiar a execução de políticas de desenvolvimento cultural do Estado.
Veja mais notícias em Releases