O Governo do Estado do Amazonas por meio da Ouvidoria Geral comunica a população que o PAC Porto volta a funcionar nessa segunda-feira (25/06). Todos os serviços retomam suas atividades normalmente.
O Pac Porto foi interditado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio de um Termo de Interdição Cautelar que foi expedido no dia 25 de maio, como uma medida de precaução em razão da enchente do rio Negro, pois colocava em risco a saúde da população. Durante a interdição a Ouvidoria Geral solicitou que os usuários procurassem atendimento nos outros PACs, mas agora a população já pode procurar o PAC Porto.
A Ouvidoria agradece a compreensão de todos e se coloca a disposição para dúvidas, reclamações e sugestões através do Disk Cidadão 0800 286 2300.
Veja mais notícias em Releases