O trecho da Rua dos Andradas entre a Rua Pedro Botelho e a avenida Lourenço da Silva Braga, centro de Manaus, foi interditado na tarde desta segunda-feira, dia 21, pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito – Manaustrans.
A enchente do rio Negro alagou uma área da via, na esquina com a rua Isabel, e dificulta o acesso de veículos no local.
Para desviar da área alagada, o condutor tem duas opções: acessar a Rua Pedro Botelho, seguir até a Rua dos Barés, para alcançar a Avenida Lourenço da Silva Braga, ou acessar Rua Doutor Almino, rua Isabel, virar na rua Quintino Bocaiúva para chegar à ponte de Educandos.
Agentes do Manaustrans estão monitorando o local para orientar condutores, pedestres e moradores sobre os desvios e acessos à Rua dos Andradas.
Veja mais notícias em Releases