29/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura de Manaus divulga listão da prova dos conselheiros

Publicado em 26 de março, 2012

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA torna público o resultado da Prova Escrita a que se submeteram os candidatos a Conselheiros Tutelares.

A avaliação aconteceu no último domingo, dia 11, e envolveu questões referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente, Noções de Direito Constitucional, Informática, Políticas Públicas e Língua Portuguesa, conforme Anexo I do Edital 001/2011.

A prova faz parte do processo eleitoral dos Conselheiros dos nove Conselhos Tutelares do município de Manaus.

O CMDCA informa que os candidatos têm um prazo de 24 horas para entrarem, caso desejem, com requerimento de contagem de pontos, porém sendo vedada a revisão da prova.

O prazo termina nesta terça-feira, dia 27.  A lista com os nomes dos candidatos, com as respectivas notas por prova pode ser acessada no portal da prefeitura www.manaus.am.gov.br

 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.