Policiais civis do 75º Distrito Policial do município de Anori (234 quilômetros de Manaus) em parceria com policiais militares prenderam, no último dia 17 (sábado), por volta das 13h, em flagrante por tráfico de entorpecente, Edimar da Silva, 33, e seu irmão Leandro da Silva Paiva, o “Leandrinho”, 19.
Edimar foi preso em sua residência onde comercializava entorpecente, a qual era conhecida como “Boca de fumo do Leandrinho”. Com ele foram apreendidas 33 trouxinhas de pasta base de cocaína. “Leandrinho” momentos antes da chegada da policia, pegou um mototaxista e saiu em fuga rumo a comunidade Mato Grosso, no município de Anamã. Uma equipe de investigadores saiu em busca de Leandro, e no meio da estrada encontraram o mototaxista que havia auxiliado na fuga de Leandro, que foi conduzido a delegacia, ao ser questionado sobre o paradeiro do acusado, revelou onde o foragido estava escondido, policias foram ao local e efetuaram a prisão do mesmo.
Segundo o Titular do distrito policial, Normando Bastos, diariamente chegavam denúncias de populares a delegacia, informando grande movimentação de pessoas no local, após um mês de investigações, e confirmada as denúncias, uma equipe de policiais passaram a monitora “Leandrinho”.
Edimar e Leandro foram flagranteados por tráfico de droga e associação para o tráfico, eles ficaram a disposição da comarca do município de Anori
Veja mais notícias em Releases