Carmem Victoria Montoya, que morava sozinha num prédio azul, de quatro andares, na rua 2, no Bairro da Paz, foi encontrada morta em seu apartamento. Ela teve problemas com alcoolismo e convalescia de um câncer. Os vizinhos começaram a desconfiar do mau cheiro e chamaram o IML, que constatou a morte, na tarde desta terça-feira, retirando o corpo. Segundo os legistas, ela havia morrido há três dias.
Victoria ficou só quando o filho partiu para a Espanha, para estudar, segundo os vizinhos. As autoridades procuram agora o único parente dela que reside em Manaus, o irmão chamado Rafael Ignácio Rogério Montoya.