Dois homens suspeitos de cometerem assaltos são linchados por moradores na zona Leste

Suspeitos de estarem cometendo assaltos, dois homens ainda não identificados foram mortos por moradores da região na manhã deste domingo (22). O crime aconteceu na rua Urtigão, bairro Val Paraíso, zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas por moradores à Polícia Civil, os dois homens eram suspeitos de estarem cometendo assaltos na área. Os dois foram perseguidos por pessoas que moram na região e acabaram sendo pegos quando tentavam se esconder dentro de um supermercado.

Foto: Divulgação

Os dois homens foram arrastados para fora do estabelecimento onde foi iniciada as agressões. Um deles foi morto com varias pauladas na cabeça e o outro foi executado com quatro tiros.

Conforme o Departamento de Polícia Técnica e Científica três tiros atingiram as costas e um tiro atingiu a região da cabeça. A polícia não sabe soube da mais informações de quem teria participado das agressões.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento poderão ajudar na identificação dos agressores. O caso tá sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *