Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio. Vítima corre risco de morte

Foto: Divulgação

Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na noite desta sexta-feira (20), João Paulo da Silva Alves, de 27 anos, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no bairro do Coroado, zona Leste de Manaus.

A PM recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um veículo Fiat Stilo, de cor cinza e placa JXU-7105, com dois suspeitos havia participado de possível homicídio no bairro, após avista o veículo na Autaz Mirim nas proximidades do Armando Mendes com as mesmas características, realizou a abordagem.

Durante a revista no interior do veículo, foi encontrado uma pistola Bryco 58 calibre .380 automática, com um carregador e 4 munições não deflagradas. Diante dos fatos foi dado voz prisão ao condutor João Paulo. Questionado sobre o paradeiro do outro comparsa João Paulo negou a existência do mesmo.

Ele é suspeito de ter participado na companhia de um comparsa, da tentativa de homicídio de um homem identificado com Harlenson Matos do Nascimento, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo nas costas. Harlenson foi conduzido por populares ainda consciente para Hospital Pronto-Socorro João Lucio onde passou por cirurgia. A vítima corre risco de morte.

O suspeito foi conduzido ao 14° DIP onde foi autuado por tentativa de homicídio. Após os procedimentos cabíveis será conduzido para audiência de custódia no fórum Ministro Henoch Reis zona Sul de Manaus.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *