Desembargador aposentado Rafael Romano acusado pela neta de estupro, depõe na Depca

O ex- desembargador Rafael Romano está sendo investigado por denúncia de estupro da própria neta.

O desembargador aposentado Rafael Romano compareceu na manhã desta quinta-feira (5), à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (Depca), onde foi ouvido por mais de duas horas no inquérito que apura a denúncia feita pela neta dele, uma adolescente de 15 anos de idade. Ela acusa o avô de tê-la estuprado desde os 7 anos de idade.

Romano chegou cedo à DEPCA, às 8h, acompanhado de dois advogados. Ele foi ouvido pela titular Juliana Tuma e deixou a delegacia por volta das 11h.

Ele compareceu com dois advogados. Foto: Divulgação

A denúncia contra Romano foi formalizada no Ministério Público Estadual (MPE), pela mãe da adolescente, a advogada Luciana Pinheiro, que tornou público o caso por meio de redes sociais. Conforme a denúncia, Romano abusava da neta desde quando ela tinha 7 anos de idade.

Na semana passada a delegada informou que havia pedido a prorrogação do prazo, mais 30 dias.

O Portal do Marcos Santos entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que enviou nota informando que delegada deu início às oitivas e em razão do caso correr em segredo de Justiça, a PC não está autorizada a repassar detalhes sobre o procedimento.

Além da polícia, o portal tentou falar com os advogados do desembargador aposentado, mas sem sucesso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *