Briga sobre corte de energia termina com homem arrastado por carro no Dom Pedro

Jovem subiu em cima do carro na tentativa de evitar corte de energia e acabou sendo arrastado, sofrendo escoriações. Foto: Divulgação

Um jovem identificado até o momento apenas como Arthur, 20, sofreu varias escoriações pelo corpo no fim da tarde desta segunda-feira (2), após ser arrastado por carro, durante uma discussão sobre corte de energia elétrica no Dom Pedro.

Ele ficou preso no capô de um carro de uma empresa terceirizada pela Manaus Energia e o motorista saiu arrastando ele.

Incidente

Segundo informações de testemunhas, o incidente começou perto do centro comercial Le Bon Marché, na avenida Pedro Teixeira, zona Centro-Oeste, e só terminou nas proximidades de um colégio particular também no mesmo bairro.

Ainda segundo testemunhas, a equipe terceirizada da Amazonas Energia foi ao local efetuar o corte da energia elétrica em uma residência. O jovem teria questionado a ação, e iniciou uma discussão, que terminou com ele em cima do carro, sendo arrastado pela via.

Termo

A equipe da empresa e a vítima foram conduzidos até o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após a assinatura do termo circunstanciado todos os envolvidos foram liberados.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *