Mulher é presa por envolvimento no latrocínio do “Chico dos Motores”. Ela fazia programas sexuais com a vítima

Fabiana Pereira foi presa acusada de ter contratado dois homens, já detidos, para roubar vítima, que acabou sendo morta. Foto: Divulgação

Fabiana Pereira Ferreira foi presa acusada de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de Francisco Carlos Peres, o “Chico dos Motores”, 59.

Ela foi presa por equipe do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Déborah Barreiros, nesta sexta-feira (23).

Relacionamento

Segundo investigações, Fabiana tinha relacionamento amoroso e sexual com Francisco, e aproveitando da confiança com a vítima, chamou dois comparas, José Carlos Melo da Silva, 31, e Bruno Almeida Gomes, 26, já presos, para realizar o roubo, incluindo R$ 1.200.

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de janeiro deste ano, no bairro Santo Antônio, zona Oeste. Francisco foi encontrado morto, com as mãos amarradas e uma corda no pescoço, em uma oficina na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. “Chico dos Motores” foi morto com um golpe de faca no pescoço.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *