Estudante posta foto no Facebook apontando arma para professor em sala de aula

Um aluno da escola estadual professor Francisco das Chagas de Souza Albuquerque, no Centro, publicou uma foto apontando uma arma em direção ao professor em sala de aula.

Armado

A publicação foi feita no perfil do estudante no Facebook, nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), via assessoria. Não foi informado se a arma em questão era de brinquedo.

Na legenda do post, o alunos escreveu: “Isso a Globo não mostra”. “A Seduc informa que já identificou o aluno e chamou os responsáveis para conversar e resolver a situação”, afirmou a secretaria, em nota. Medidas disciplinares serão adotadas, ainda conforme a secretaria.

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Lamentável ! Somos do tempo em que chamávamos os Professores de Sr. e Sra. Hoje em dia, a falta de respeito começa na família. Se não respeita os pais, não vai respeitar outros.

  2. Zailda Alves Silva disse:

    Realmente, antigamente, parece que os pais educavam melhor os seus filhos. Hoje, o desrespeito até as pessoas idosas está crescendo excessivamente. Por isso, que atualmente filho mata pai, mãe e vice-versa.

  3. Por mais que o estado tente tomar conta das crianças, devemos lembrar de que a família, seus conceitos e atitudes falam mais alto. Família destruída é nossa realidade, estamos vendo aí os frutos desta: filhos sem amor sem respeito e consequentemente, com atitudes destruidores. Isto está genetalizado no país todo. Não existe zona urbana ou rural, capitais ou cidades pequenas, são todos com atitudes destrutivas.