Especial ‘EMO’ no Porão nesta quarta com a banda The Vardia

Banda The Vardia. Foto: Divulgação

O Porão do Alemão lanou a programação da semana com destaque para um super especial, destinado ao movimento Emocore, trata-se do Especial EMO, que acontece na quarta-feira, 21, com a banda The Vardia, relembrando os clássicos que rementem ao início dos anos 2000. Será um evento com duas horas de show, baseado em um repertório de clássicos das bandas desta época.

Para Ranulfo Neto, membro da The Vardia, será um grande momento no palco do Porão, abrilhantado por grandes convidados, “O Especial terá 2 horas de show e no repertório terá clássicos das bandas Emos que fizeram grande sucesso nos anos 2000 como NXZero, Fresno, Forfun, My Chemical Romance, Simple Plan, Fall out Boy, dentre outras bandas, além de convidados como Giselle Menezes, vocalista da Blacksage”.

Continuando o rol de atrações, na sexta-feira o Porão traz novamente o projeto JAM PORÃO, entre as bandas Blow, Lotus e Hightower. Esse formato já é um sucesso na casa desde novembro do ano passado. No sábado o já tradicional Sabbarock, traz duas bandas campeãs de público, Berserkers, com um repertório bem rock/heavy metal e a Fullgas, querida do público da casa, por tocar um repertório repleto de clássicos nacionais e internacionais.

EMOCORE

A cultura Emo entrou na cultura popular no início da década de 2000 com o sucesso de Jimmy Eat World e Dashboard Confessional e da emergência do subgênero “Screamo”. Nos últimos anos, o “emo” tem sido aplicado por críticos e jornalistas para uma variedade de artistas, incluindo as bandas com grande popularidade e grupos com diferentes estilos e sons, especialmente o Pop punk de Simple Plan, Good Charlotte, Fall Out Boy e vários outros, fugindo à tradicional definição de ‘Hardcore punk emocional’ e seus derivados diretos.

Ao contrário do que se pensa no senso-comum, o gênero musical Emo não está “morto”, ao menos nos Estados Unidos, com várias bandas mainstream de emo-pop e seus fãs ainda sendo ativos, isso sem falar nas bandas indie emo de pequena popularidade que continuam a surgir na cena underground americana.


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Quarta (21), Especial EMO com a The Vardia, em seguida JezzRock Band

Quinta (22), Trio Mafia & Rafael Brito

Sexta (23), Aliases, Projeto JAM PORÃO, com as bandas Blow, Lotus e Hightower

Sábado (24), Banda Berserkers & Fullgas.

Março Mulher 

Para esta semana o Porão preparou várias ofertas no seu cardápio e a entrada para as mulheres continua GRATUITA durante todo o mês de março em alusão à promoção Março Mulher, que se repete por vários anos na casa. Além das bebidas tradicionais, a Budweiser entra com uma super promoção, na compra de um cooler com 10, o cliente ganha mais 2 inteiramente grátis. Diversos combos também compõe o casting de promoções (acompanhe nas redes sociais @poraodoalemao).

Outro atrativo deste mês é para os clientes que chegarem ao Porão através do Aplicativo YET GO, além de entrarem de graça, ganham uma cerveja Budweiser, grátis.

O Porão abre às 18h com o tradicional Happy Hour e se estende até às 21h, com entrada liberada para pista. No sábado a abertura dos portões é às 19h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *