Homem morre baleado na zona Centro-Sul

Foto: Divulgação SSP

Um homem morreu depois de ser atingido por um tiro no abdômen, no início da madrugada desta segunda-feira (19). A vítima foi encontrada agonizando em um terreno baldio na avenida Maceió, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus.

Uma equipa da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), avistou o portão aberto, entrou no local e encontrou a vítima durante patrulhamento.

A Polícia Civil suspeita que alguém reagiu à abordagem do homem e o baleou. O homem morreu antes da chegada do Samu. O autor do disparo não foi identificado e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem ainda caminhou até a via onde chegou a falar que tinha sido vítima de um assalto. Entretanto, moradores informaram que ele seria usuário de drogas e conhecido por supostamente praticar roubos na área.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e permanece sem identificação. O homem é pardo, tem idade entre 30 e 35 anos, 1,80 de altura e tem cabelos lisos preto curtos. Ele trajava bermuda coloria e tênis branco.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *