Polícia faz escavações em busca de corpo de dependente de droga. Homem foi sequestrado por traficantes

Escavações estão sendo feitas no Bairro da União em busca do corpo de Ronniery, desaparecido desde 25 de janeiro. Foto: Divulgação

Neste sábado (27), homens da Polícia Civil e Polícia Militar realizam escavações em busca do corpo de homem desaparecido no Bairro da União, zona Centro-Sul.

As buscas são pelo corpo de Ronniery Nascimento Rodrigues, 31, visto pela última vez no dia 25 de janeiro, quando saiu de casa, no Parque Dez.

Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Canil da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.

Pá e cápsula

No dia 9 de março, durante revista na área, foram encontrados no local uma pá e uma cápsula deflagrada de munição .40, material encaminhado para a perícia técnica. Ronniery, segundo a família, era dependente químico.

“As informações que tivemos, durante investigação, é que a vítima foi sequestrada por traficantes aqui do bairro, morta e o corpo escondido. Pedimos apoio da comunidade para que denunciem qualquer informação sobre o desaparecimento de Ronniery, bem como endereço das bocadas de fumo e nome dos traficantes locais. Qualquer informação basta ligar para o 181. O sigilo da fonte é assegurado”, disse o diretor do DRCO, delegado Guilherme Torres.

Desaparecido

De acordo com o irmão de Ronniery, Raimiery Damarko Nascimento Rodrigues, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 16h da casa onde mora, na rua 27 do Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

Ronniery mede 1,80 metro, possui porte físico forte, cabelos pretos e uma tatuagem tribal na perna direita.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Denis disse:

    Grupo suçuarana sempre presente nais missão de apoio as forças polícias.