Criminosos deixam para trás colete com sigla do Comando Vermelho

Colete balístico com a sigla do Comando Vermelho

Arma caseira, munição e colete balístico foram deixados para traz por suspeitos de tráfico no Novo Aleixo. Foto: Divulgação

Um colete balístico com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que no Amazonas é associada à Família do Norte (FDN), foi deixado para trás no beco Francisco Galvão, no Novo Aleixo, zona Norte, por suspeitos de tráfico da área.

Arma caseira

Policiais militares receberam denúncia de venda de drogas no local e quando chegaram ao lugar, dois suspeitos fugiram, deixando para trás o colete, além de uma arma de fogo caseira, com cabo de madeira e a inscrição “magnu .38”, cinco munições calibre 12 não deflagradas, e uma munição calibre 38.

O material foi encaminhado para o 27o Distrito Integrado de Polícia. A outra sigla que aparece no colete, PP, poderia ser uma abreviação de UPP (Unidade Prisional do Puraquequara).

Há informações de que PP também poderia ser o nome de um bonde montado por Gelson Carnaúba, traficante da FDN. Carnaúba é um dos fundadores da facção e hoje um dos elos mais fracos da organização criminosa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *