Cetam divulga resultado preliminar de processo seletivo para Cursos de Especialização Técnica

Cetam oferece cursos técnicos

O Cetam registrou, aproximadamente, 600 inscritos para 174 vagas nos sete cursos oferecidos. Foto: Divulgação

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para cursos de Especialização Técnica de Nível Médio, etapa 01/2018. Foram, aproximadamente, 600 inscritos para 174 vagas nos sete cursos oferecidos.

O resultado preliminar está disponível no site www.concursoscopec.com.br, onde consta a relação dos candidatos habilitados, em ordem de classificação. O período de recursos acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro. A lista final dos selecionados para os cursos será divulgada no dia 28 de fevereiro.

Os cursos oferecidos foram: Especialização Técnica em Planejamento e Controle de Produção; Especialização Técnica em Cálculos Trabalhistas; Especialização Técnica em Cosmetologia; Especialização Técnica em Massagem Clássica; EAD – Especialização Técnica em Cálculos Trabalhistas; EAD – Especialização Técnica em Finanças do Setor Público; EAD – Especialização Técnica em Informática – Gestão da Tecnologia da Informação.

Esta foi apenas a primeira oferta de cursos de Especialização Técnica pelo Cetam em 2018. Mais dois editais estão previstos para serem lançados no decorrer do ano, com oferta de cursos técnicos e de especialização técnica.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *