Homem é preso após assediar mulheres em ônibus e mostrar partes íntimas

Edenilson Ferrão foi acusado por duas mulheres de tentativa de estupro. Ele tirou o órgão genital e mostrou para elas. Foto: Divulgação

Edenilson Ferrão da Silva, 40, foi preso acusado de tentativa de estupro contra duas mulheres em um ônibus da linha 317 e também por roubar, em outro coletivo, celular e dinheiro de um passageiro. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (21).

Segundo a polícia, uma mulher de 29 anos foi a primeira vítima do infrator, que chegou perto dela e encostou o órgão genital no braço.

Assédio

A passageira levantou, mudando de lugar. Edenilson foi então assediar uma jovem de 25 anos, tentando tocar nas partes íntimas dela. A vítima se revoltou e começou uma briga corporal com o homem e os passageiros chamaram a polícia.

O suspeito foi levado para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A partir de relatos de testemunhas, ele foi identificado como o homem que teria cometido um roubo horas antes em outro coletivo.

Estupro

Em consulta do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que o homem tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável.

O homem foi autuado em flagrante e deverá responder estupro e roubo. Ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *