Traficante que seria sucessor de “Gogonha” é baleado em tiroteio na Praça 14. PM reagiu a tiros

Alvo principal de tiroteio na Praça 14 seria o sucessor do tráfico no bairro, “Bebê”, que levou um tiro. Foto: Divulgação

Uma perseguição que tinha como alvo um acusado de comandar o tráfico de drogas na zona Sul, sucedendo o traficante “Gogonha”, acabou em tiroteio, três suspeitos presos e um ferido, Paulo Augusto Fonseca de Castro, o “Bebê”.

Durante a ação, nas proximidades da rua Barcelos esquina com Visconde de Porto Alegre, na Praça 14, o sargento da Polícia Militar, identificado como Santiago, acabou revidando os tiros que foram dados perto da sua casa.

Confronto

Segundo informações da polícia, o grupo que estava num Celta prata, de placas não identificadas, entrou em confronto com outros elementos, numa picape S-10, também prata. Cerca de oito pessoas estavam envolvidas no tiroteio e o PM reagiu, atirando contra os suspeitos.

Paulo Augusto levou um tiro na região do abdômen, foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele tem dois processos no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ambos por tráfico de drogas.

Pânico

Os tiros atingiram algumas casas e deixaram os moradores em pânico, com medo de bala perdida.

Após a fuga dos grupos, o sargento acionou a polícia, que logo interceptou um Celta com as mesmas características do envolvido no tiroteio.

Os três homens, não identificados, foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Texto: David Batista

“Bebê” era o alvo principal do tiroteio na Praça 14 e foi preso ano passado, por tráfico e porte ilegal de munição de uso restrito

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/02/WhatsApp-Video-2018-02-20-at-00.30.39.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *