Viatura foi atingida com mais de 10 tiros durante perseguição após assalto. Veja fotos e vídeo dos presos

Viatura da PM foi atingida por vários disparos durante tiroteio com quadrilha em fuga. Nenhum policial ficou ferido. Fotos: Divulgação

Quatro homens ainda não identificados foram presos em flagrante no Coroado, zona Leste, após fuga, perseguição e tiroteio com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A fuga e a troca de tiros aconteceu após assalto ao supermercado DB da alameda Cosme Ferreira, também no Corado. Durante a fuga, a quadrilha foi interceptada por uma viatura da PM.

Batida

O grupo estava num Palio de cor branca, de placas não identificadas, que foi fechado e parou ao bater. Um dos suspeitos foi ferido com um tiro, sem ferimentos graves.

No carro dos infratores foram encontradas seis armas, sendo cinco revólveres e uma espingarda caseira. Um quinto homem conseguiu fugir do local.

Tiros na viatura

A quadrilha foi apresentada no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Uma das viaturas da PM teve o parábrisa atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo.

Seis armas foram apreendidas com grupo

Quatro homens foram presos após fuga e perseguição

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/02/WhatsApp-Video-2018-02-06-at-17.40.55.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *