PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Coari

De acordo com os policiais militares, a equipe recebeu denúncia informando que os suspeitos estariam armados dentro do bar Las Vegas. Foto: Divulgação

Após denúncia, a Polícia Militar do Amazonas, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu drogas e simulacro de arma de fogo no município de Coari.

Foram detidos Wanderson Araújo Futado, 37, Carleison Silva Faustino, 22, Aldenilson Marques Sanches, 32, e Charleson da Cunha Melo, 20.

Os PMs chegaram até os infratores após informações de que havia um grupo de suspeitos comercializando entorpecentes no local.

Em bar

A equipe composta pelos soldados PM R. Gomes e Davi apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo revólver, além de drogas e dinheiro que estava na posse de quatro homens que vendiam drogas aos frequentadores do bar.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncia informando que os suspeitos estariam armados dentro do bar Las Vegas e estavam comercializando entorpecentes, no bairro Ciganópolis, município de Coari.

Simulacro

A viatura se deslocou até o local, onde os policiais identificaram os suspeitos e procederam abordagem ao grupo. Durante busca pessoal, foram encontradas algumas porções de substâncias entorpecentes e um simulacro de arma de fogo.

Todos foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *