Polícia recupera celular furtado dentro do Ministério Público Federal

Foto: Arquivo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ayslan Christennes Marques, titular da unidade policial, deteve, na tarde desta terça-feira (09/01), por volta das 15h, a auxiliar de serviços gerais Maria José Rosa de Aguiar, 39, para prestar esclarecimentos em torno do furto de um aparelho celular modelo Samsung Galaxy S7, encontrado em posse dela.

De acordo com a autoridade policial, a infratora foi detida na entrada de um órgão público federal situado no bairro Aleixo, zona centro-sul, onde ela trabalha e aconteceu o delito. Conforme Marques, as diligências em torno do caso foram iniciadas no dia 4 de dezembro de 2017, após a vítima, uma mulher de 40 anos, servidora do órgão onde aconteceu a ocorrência, procurar a equipe do 23º DIP para formalizar o furto, ocorrido naquele dia.

“Nesta terça-feira nossa equipe conseguiu rastrear o celular da vítima e descobriu que o aparelho estava em posse de Maria José. Ela foi conduzida até a delegacia, onde, durante depoimento, confessou a autoria do crime. Ela foi indiciada por furto e liberada para responder pelo ato delituoso em liberdade. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado em torno do caso. A vítima acompanhou o nosso trabalho e agradeceu o nosso empenho em elucidar o furto e recuperar o aparelho celular”, concluiu o titular do 23º DIP.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *