Jovem recebe ligação anônima, sai de casa e é morto com 10 tiros na Vila da Prata

Thiago Guedes passou o dia recebendo ameaças pelo telefone e saiu na madrugada para encontrar uma pessoa não identificada. Foto: Reprodução

Thiago Guedes Rodrigues, 21, foi morto a tiros após receber uma ligação telefônica e sair de casa para um possível encontro.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), próximo à residência onde Thiago morava com a namorada, na rua Escândio, no bairro Vila da Prata, zona Oeste.

Ameaças

Segundo informações de familiares, durante todo o dia, Thiago vinha recebendo ligações com ameaças, em uma delas ainda chegou a trocar xingações.

Por volta de 0h30, Thiago recebeu uma última chamada, e saiu de bicicleta para encontrar uma pessoa não identificada. Na saída de casa ele ainda pediu para namorada, uma jovem de 23 anos, permanecer na residência.

A poucos metros de onde morava há um mês, um homem não identificado abordou a vítima e disparou aproximadamente 10 tiros. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acerto de contas

A polícia acredita que a morte tenha sido um possível acerto de conta. Thiago era usuario de drogas e tinha envolvimento com tráfico. O celular de Thiago foi apreendido para perícia técnica e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *