Sargento PM, candidato a vereador, preso com drogas, 300 kg de maconha, ecstasy e LSD, em conjunto classe média

Sargento PM, candidato a vereador, preso

Sargento PM, candidato a vereador, preso com drogas em conjunto de classe média alta. Delegado Guilherme Torres, do DRCO, comandou ação realizada neste terça (02/01). Foto: Divulgação

O ex-candidato a vereador e sargento da Polícia Militar, Robson Almeida Siqueira Filho, 33, foi preso em flagrante. Conhecido como “Robinho”, ele se tornou alvo de operação de combate ao tráfico de drogas. O sargento é também formando em Medicina.

Robinho tinha cerca de 300kg de maconha do tipo skunk, ecstasy, comprimidos de LSD, uma lancha e dois veículos. Todo esse material, além de R$ 10 mil em espécie, estava numa casa no conjunto Morada do Sol.

Com “Robinho” foram detidos Bruno Albuquerque da Costa, 29, o “Pitilico”, e Alan Kennedy de Souza Nascimento, 28. Também foi cumprido mandado de prisão preventiva em nome de Jamesson Alves de Souza, 36.

A prisão causou surpresa. Robinho estaria se preparando para novas empreitadas na política. Era esperado que, este ano, se candidatasse a deputado estadual.

Polícia Civil

Nesta quarta-feira (3/01), a Polícia Civil faz a apresentação dos presos e detalha a operação deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A ação contou com apoio dos policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus). Participaram servidores da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Mais informações em instantes

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *