Confira o horário de funcionamento do Teatro Amazonas e outros espaços culturais na última semana do ano

Teatro Amazonas terá horário especial no fim de ano

O Teatro Amazonas estará fechado nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Foto: Arquivo

Por conta das festas de fim de ano, os espaços culturais administrados pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) terão os horários de funcionamento alterados no período de 24 a 31 de dezembro.

 

Confira:

Teatro Amazonas – Funcionará de 9h às 17h, exceto nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Vale ressaltar que as pessoas nascidas no Amazonas que levarem o Registro Geral (RG) têm entrada gratuita.

 

Bibliotecas – De 26 a 29 de dezembro, a Biblioteca Pública do Amazonas, Biblioteca de Artes, Biblioteca Arthur Reis, Biblioteca em Braille, Biblioteca Genesino Braga, Biblioteca Padre Agostinho Caballero Martin, Biblioteca Mario Ypiranga Monteiro e Biblioteca Thália Phedra Borges dos Santos funcionarão normalmente, de 8h às 14h.

 

Centros Culturais – Exceto nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, os centros culturais Palácio da Justiça, Rio Branco, Rio Negro, Palacete Provincial, Usina Chaminé, Teatro Gebes Medeiros, Américo Alvarez e Teatro da Instalação funcionarão de 9h às 14h.

O Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA) funcionará de 8h às 14h para atividades em geral e das 14h às 17h haverá somente expediente administrativo.

Entre os dias 26 a 30 de dezembro alguns espaços contarão com apresentações do Programa Espaço Abertos. No dia 27 de dezembro, o musical “Cantigas de cantador urbano” será apresentado no Teatro Gebes Medeiros, a partir das 18h. O acesso é gratuito.

Nos dias 28 e 29 de dezembro, a companhia Kanauã apresentará os espetáculos “Virar a página” e “Experimentos de morte”, respectivamente, no Teatro da Instalação, a partir das 19h, também com entrada gratuita.

No dia 30 de dezembro, o Teatro Gebes Medeiros receberá a peça infantil “Um fantasma para sua Majestade”, da Cia T-Art.com. A apresentação terá duas sessões, às 17h e às 19h, com acesso gratuito.

 

Museu do Seringal – Localizado no Igarapé São João, um afluente do Tarumã Mirim (zona rural), o Museu do Seringal Vila Paraíso fechará nos dias 24 e 25 e também nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, a partir das 13h. O museu voltará a funcionar normalmente a partir do dia 2.

 

Museus da capital – Entre os dias 26 e 29 de dezembro, os museus Tiradentes, Homem do Norte, Imagem e do Som do Amazonas, Numismática do Amazonas, Arqueologia, Casa Eduardo Ribeiro e a Pinacoteca do Estado funcionarão das 9h às 14h para visitação gratuita.

 

Galeria do Largo – Com as exposições “Filhas da Rua’ e “Religare” em funcionamento, a Galeria do Largo abrirá as portas das 13h às 19h, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

 

Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Com o período letivo de 2017 encerrado, o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro funcionará de 8h às 17h, para a renovação de matriculas.

 

 

Veja também

Prefeitura vai ajudar Musa a aumentar número de visitantes e se consolidar como atração turística... O prefeito em exercício, Marcos Rotta, no lago das vitórias régias, no MUSA. Foto: Alexandre Fonseca/Seminf.Acompanhado do secretariado municipal, o prefeito em exercício e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, visitou na manhã deste sábado, 20/...
Homens furtam quase 200 óculos de grifes de ótica na zona Leste. Assista o vídeo Imagem do assaltante registrada por câmeras de vigilância. Foto: ReproduçãoTrês homens entraram na madrugada deste sábado, 20/01, na Mega Ótica, localizada na Av. Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste, e levaram quase 200 óculos de grife, armações e outros objetos da...
Preso mais um suspeito de matar esportista britânica. Polícia procura por irmão Emma Kelty, 43 anos, foi morta no dia 13 de setembro de 2017, na Ilha do Boeiro, Comunidade Lauro Sodré, em Coari. Foto: ReproduçãoErinilson Ferreira da Silva, 24, conhecido como “Nilsinho”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã deste sábado....
Amazonino anuncia que vai intensificar a entrega de títulos de imóveis na capital e interior A secretária de Política Fundiária, Paula Kanzler, e o governador Amazonino Mendes entregam o titulo definitivo de imóvel a uma das beneficiadas. Foto: Clóvis Miranda/SecomO governador do Amazonas, Amazonino Mendes, anunciou que vai intensificar a entrega de títulos def...
Cardápio pró-imunidade: veja quais alimentos podem turbinar sua saúde e afastar doenças O poder de determinados alimentos em estimular o sistema de defesa do organismo é um fato cada vez mais corroborado pela ciênciaJá dizia a sabedoria popular: “somos o que comemos”. A relação entre alimentação e saúde nunca esteve tanto em evidência, sobretudo em tempos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook