Feridos no tiroteio da Matriz tem alta médica. Suspeito baleado passou por cirurgia no Platão

Troca de tiros na Matriz ontem, durante perseguição entre infratores, deixou três populares feridos de raspão. Foto: Divulgação

Três populares feridos na troca de tiros ocorrida nesta sexta-feira (17) no Centro, entre o terminal de ônibus e a Praça da Matriz, já receberam alta do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto ontem mesmo. Um quarto foi ferido e é suspeito de ter participado do tiroteio, tendo passado por cirurgia no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Carnold Nelson, 36, teve ferimento na perna não transfixante; Nívia Maria,34, deu entrada com ferimento na coxa esquerda; e Agnaldo Marcio, 44, foi ferido no ombro direito. Todos, com ferimento por arma de fogo, tiveram alta hospitalar após avaliação, curativo e orientação.

Cirurgia

Vanildo Porto da Silva foi atendido no João Lucio Machado e passou por procedimento cirúrgico no abdômen (laparotomia). Ele é suspeito de ser um dos quatro envolvidos no crime.

O baleado tem passagem na polícia por furto. Após alta médica ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil. Um dos suspeitos presos logo após o tiroteio também tem passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *