Vila Olímpica recebe serviços de limpeza e jardinagem

Esta semana a Vila Olímpica de Manaus, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, começou a receber os serviços de jardinagem, roçagem e limpeza. Os trabalhos, coordenados pelo Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), iniciaram na segunda-feira (13/11) e devem seguir até a segunda quinzena de dezembro.

Todo o gramado da área interna da Vila (que mede 14.065,30 metros quadrados) será capinado e as árvores podadas. O serviço é realizado pela empresa ESA (Erick Santos Amorim) e conta com dois roçadores e dois jardineiros.

“O Governo do Amazonas preza sempre pelo cuidado e carinho com os espaços públicos e a Vila Olímpica é um dos nossos principais patrimônios. E por isso queremos mantê-la sempre limpa para que a população continue aproveitando diariamente o local, não apenas para a prática esportiva, mas também para outras atividades, como piqueniques entre amigos e em família”, afirmou a titular da Sejel, Janaina Chagas.

Roni Moura, prefeito da Vila, acompanha de perto o trabalho e afirma que tudo está sendo feito com muito cuidado “Estamos fazendo um trabalho com muito carinho e respeito a nossa Vila, que vai ficar muito mais bonita após o fim dos serviços de roçagem, jardinagem e poda. Queremos sempre receber a população em um espaço limpo e bem zelado. Sempre iremos procurar fazer melhorias”, comentou Moura.

Ainda de acordo com o prefeito da Vila, depois dessa ação intensa, o local passará a receber serviços de manutenção diariamente.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esa Serviços disse:

    Esse serviço de jardinagem, poda e roçagem ja é realizado há muito tempo, todos os dias os profissionais trabalham para deixar o ambiente externo da vila mais bonito e prazeroso de frequentar, como podem notar a reportagem errou ao dizer que existe um período. E é logico que após o fim de ano o serviço continuará pois fazer parte do contrato de Artífices.
    2 jardineiros
    4 roçadores
    5 asgs que auxiliam na coleta e descarte do lixo.