Dória chega a Manaus depois de críticas por restringir transparência em São Paulo

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), chega a Manaus nesta quinta-feira (9/11) em meio a uma crise na sua gestão. Hoje (08/11), o jornal “O Estado de S. Paulo” divulgou um áudio em que o chefe de gabinete da Secretaria de Comunicação, Lucas Tavares, orienta como dificultar o acesso de jornalistas a informações sobre a gestão do prefeito. O funcionário foi demitido após a divulgação do áudio.

Presidenciável tucano, Dória vem a convite da Ação Empresarial do Amazonas (Fieam, Fecomércio, FAEA, ACA e Cieam) e da Câmara Nipo-Brasileira do Amazonas (Kaigisho). Durante a manhã, dará entrevistas para veículos de comunicação de Manaus. Participa, em seguida, de almoço/palestra às 12h30, no Sesi Clube do Trabalhador, onde também dará entrevista coletiva. Depois, visita o governador Amazonino Mendes e a fábrica da Moto Honda, no Distrito Industrial.

Nos últimos meses, Dória tem trocado farpas pela imprensa com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que também se lançou candidato a presidente, alegando que “o PSDB não é só São Paulo”. Arthur não se encontrará com o correligionário em Manaus, já que está em Bangkok, na Tailândia, e depois seguirá para Bonn, na Alemanha.

 

Programação de João Dória em Manaus

10h – Visita a TV Amazonas/CBN

11h – Entrevista ao vivo na TV A Crítica

11h30 – Entrevista ao jornal A Crítica

12h30 – Almoço/palestra com empresários do Amazonas

14h – Entrevista coletiva

14h30 – Encontro com o governador Amazonino Mendes

15h30 – Deslocamento para visita à Honda

16h – Visita às instalações da fábrica da Honda com o vice-presidente e diretores da empresa.

17h30 – Decolagem para São Paulo

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *