Taxista é assassinado com um tiro na nuca na zona Sul de Manaus

Taxista Wendlem Ferreira foi assassinado com um tiro na nuca nesta segunda-feira, na rua Amâncio de Miranda, por volta de 5h30. Foto: Divulgação

O taxista Wendlem Ferreira, 22, também conhecido como “Will”, foi morto com um tiro de arma de fogo nesta segunda feira (6), por volta das 5h30. O crime aconteceu na rua Amâncio de Miranda, próximo a uma fábrica de castanha no bairro de Educandos.

Segundo informações da Polícia Militar, Wendlem foi encontrado sem vida, com um tiro na nuca, fora do seu veículo de trabalho, um carro táxi modelo Cobalt, de placas NOS-9152. Nenhum valor ou pertence da vítima foi levado do local.

Corrida

Conforme populares, o taxista estaria bebendo mais cedo em um bar na região do Alto de Educandos, quando apareceu uma corrida, na qual o mesmo saiu para fazer. A polícia trabalha com a suspeita de acerto de contas como motivação para o crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o homicídio vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *