Conselho de Cultura oferta R$ 200 mil para projetos de pesquisa e restauro da memória histórica de Manaus

O Conselho Municipal de Cultura (Concultura) está com inscrições abertas para selecionar projetos de pesquisa e restauro da memória histórica da cidade de Manaus. O prazo final é 6 de novembro.

Conforme o edital publicado na edição 4232 do Diário Oficial do Município, a iniciativa tem o objetivo de fornecer apoio cultural/financeiro aos entes supracitados, tendo por objetivo a pesquisa, difusão, prospecção, preservação, restauração e fomento das manifestações culturais materiais e imateriais que retratam o passado histórico da cidade de Manaus.

Os projetos deverão atender aos segmentos artísticos de Cinema e Vídeo, Artes Visuais, Literatura, Dança, Culturas Étnicas, Música, Teatro e Cultura Popular, promovendo a preservação dos mesmos, restauro de bens degradados ou em vias de degradação, ou todo e qualquer bem cultural que retrate a Memória Histórica da Cidade de Manaus.

Os interessados em concorrer devem acessar o site do Conselho Municipal de Cultura no endereço eletrônico  http://www.concultura.manaus.am.gov.br

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *