Dois cães são mortos e um homem fica ferido durante briga de vizinhos na estrada de Autazes

Briga entre vizinhos terminou com dois cachorros mortos e um homem ferido no KM 29 da estrada de Autazes. Duas espingardas foram apreendidas na ocorrência. Foto: Divulgação

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido e dois cães mortos no KM 29 da estrada de Autazes, no Careiro Castanho. Durante a ocorrência foram apreendidas duas espingardas.

Segundo a Polícia Militar, conforme registro do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), o homem baleado foi identificado como Whelisson Souza da Silva, 26, e o autor do disparo um adolescente de 15 anos.

A vítima estaria caçando perto da casa do vizinho, com um cachorro, quando o animal entrou no terreno e avançou em um carneiro. Foi o início da briga entre o adolescente a Whelisson.

Ambos se exaltaram e cada um matou o cachorro do outro. Whelisson foi atingido no braço, segundo consta no posto policial do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde está internado. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *